[re]começos 💖

Este já foi um sítio meu. Sem pretensões.

Hoje, é mais um sítio nosso. Das minhas coisas. Das tuas. Das nossas. Com a pretensão de que, um dia, a Mimi tenha o repositório daquilo que fomos e do que a fez ser de uma forma ou de outra.

Veio a ideia, o projeto, a vontade da partilha. Nem podemos dizer que não saía do papel, pois nem ao papel chegou. Ficou pelo pensamento. 

Mudamos o nome, mantemos o registo. Já não é uma, mas duas meninas, uma, agora, mais mimada do que a outra. E um Pai, entre miúdas! Caprichosas, as duas, q.b. Muito Mimi. Très Mimi.

Por vezes, os amigos (bondosos, simpáticos... amigos, na verdade) dizem que devia voltar a escrever com regularidade. – Amigos queridos, a única regularidade que consigo manter é a da hora de acordar a Maria, que até a de deitar... sabe Deus. Lá voltarei, um dia, à escrita, que eu sou das volta ao lugar onde foi feliz.

Já plantei uma árvore (teria uns dez, onze anos e não esqueço). Já escrevi páginas de um livro (dois? três?). Já tenho descendência. Ficam, agora, alguns registos para memória futura. Do que vamos sendo, de como vamos crescendo, do que havemos de vir a ser.

Seja, pois, bem-vindo quem vier por bem.🙏

[foto em casa, porque é em casa que se (re)começa sempre]

Comentários

Mensagens populares