A Maria cresceu


Acabei de deixar a minha Mimizocas no colégio. Ficou a dormir, sossegadinha... Eu fiquei a chorar, inquieta.

Diz-me o Rui que é só por uma horita. Bem sei... Mas esta horita de hoje é o início de muitas horas de separação. Estou a poucos metros do colégio, qual ansiosa à espera da hora, e tenho o peito tão apertadinho que dói. Dói mesmo. É físico. Dói.

Sei que a Maria tem de crescer e admito que nunca pensei que isto fosse acontecer-me. Sei que será maravilhosamente bem tratada e que eu estou do outro lado da estrada. Sei tudo aquilo que possam dizer-me para que me sinta menos mal mas, na verdade, não sinto.... A minha Mimi está, pela primeira  vez, sem mim e não sei lidar com isso. 

Talvez amanhã seja diferente e, com o tempo, me habitue. Talvez sim... Honestamente? Creio que não.... 
👑💕



Comentários

Mensagens populares