my music's my life...

A música, tal como os lugares e os cheiros (ahhh...os cheiros) traz consigo as recordações, alguém, um momento ou dois ou vários. Vivo com música por perto (que o confirmem os meus alunos que, volta e meia, lá ouvem uma musiquinha daquelas...) e os sons acompanham-me de tal forma que quase os considero meus. 
Há músicas e músicas tal como há pessoas e pessoas... E, para cada boa música alguém melhor ainda... Não foram ter passado uma boa dúzia de anos e estaria ainda a ouvir-te cantar para mim...
 

Em viagem, agora. E, comigo, o mp3 e as trinta mil músicas que sempre me acompanham.

Ouço Palma como se fosse a primeira vez.
Trovante a lembrar-me que tenho a "chave dos sonhos na mão" e que "só Deus tem os que mais ama" (e como me é bom acreditar assim).
Countig Crows num registo BC em simbiose com um saudoso Mr. Jones.
Adele e o seu vozeirão capaz de me pôr a cantar em público (vergonha, ainda tenho alguma).
E Florence a tentar convencer-me de que "Dog days are over".
E Adriana Calcanhotto. Manuel Freire. Zeca. Michael Bublé. Orishas. James. Rob Thomas. Greenday. Sara Tavares. Sérgio Godinho (e o meu "brilhozinho nos olhos"). Tim. U2. Coldplay. Alanis Morisette. 

E por aqui se vai fazendo a playlist do agora...

Comentários

Mensagens populares