3 de setembro de 2014. ♥.





3 de setembro de 2014



Chegaste, ainda não te vi e já me fizeste chorar*? De alegria. De gratidão. De muita felicidade.


Bem-vindo, Tiago!



Tenho, em ti, o mais belo sobrinho do mundo, não fosses tu o bebé de quem és… Vais saber, um dia, que a família é quem nós temos no coração e que a tua Mãe é parte de mim e que o teu Pai também preenche a minha vida.


Vais saber, um dia, que damos tudo por quem amamos. Vais perceber que vai havendo percalços mas que está lá alguém que nos dá a mão. Vais perceber isso tudo na tua casa, onde terás o melhor do mundo: os teus Pais.



Bem-vindo, Tiago! Cá estarei sempre. Para te ver crescer. Caminhar. Aprender. Cá estarei sempre. 


E, acima de tudo, aqui estarei para sorrir contigo. Foi para isso que hoje nasceste. Para sorrires e seres feliz. Muito. Sempre. Todos os dias. 


Ai.... E eu que ainda não te vi e já te tenho (tanto, tanto) no meu coração.


* Acho que ainda vamos ver qual de nós dois é mais chorão, mas aí, meu Amor, não sei se terás muita hipótese. Esta tia bate records

Comentários

Mensagens populares