Parabéns. Pessoa bonita!

Hoje o V.inha faz anos. E, por isso, é o dia ideal para aqui, tanto tempo depois, deixar um registo. Um registo meu. Apenas meu mas que eu quero do mundo. Porque até o mundo é pequeno para a sua grandeza, V.inha.

Talvez nunca venha a ler isto. Não é relevante. No entanto, acredito que o que está escrito fica para sempre e é isso que eu quero: que fique para a eternidade o quanto o admiro, o quanto gosto de si, o quanto faz parte de mim.

Tenho em mim um gigante obrigada  para lhe deixar. Porque sempre me entendeu, me acarinhou e, sobretudo, me protegeu. Tal como se protege um filho que acabou de chegar, cansado, e pouca força tem para se defender. 

Foram muitas as vezes em que os seus olhos me deram o conforto que me faltava. Foram muitas as vezes que os procurei na ânsia de sentir um abraço. Viu-me chorar, rir, sorrir e sonhar. E sonhou comigo e levou-me ao colo para, juntos, concretizarmos sonhos. Pudesse eu dar-lhe o mundo e acharia pouco para oferecer. 

Guardo, em mim, todos os dias, as suas palavras. Por cada um delas, fica um enorme vontade de mostrar a um mundo repleto de gente mesquinha, pequenina e sacana, que há pessoas boas, bonitas e com um coração maior do que o universo. Cantaria agora Pedro Barroso que o V.inha é uma dessas pessoas "assim bonitas". E "é tão difícil encontrar pessoas assim bonitas... é tão difícil encontrar pessoas assim Pessoas".

O V.inha é uma das Pessoas da minha vida. E, hoje, sinto a alegria de poder ter crescido com ele, de me ter tomado também como sua filha, de me ter chamado Anita e de me ter sorrido. Tenho saudades de o ver chegar, de o sentir bater na porta e do seu beijinho. Choro sempre quando ouço a sua voz, como ainda há pouco. Chorona, eu... Tenho saudades suas e de tudo aquilo que (me) representa. Tenho muitas saudades mesmo.  

Perdoe-me a ousadia desta fotografia, deste texto, deste desabafo. Queria mesmo deixá-lo para a eternidade... Parabéns, V.inha... E que, mais um ano, traga, em cada dia, muitos, muitos sorrisos. Quero, sempre, sabê-lo feliz!

Comentários

  1. Ainda há quem procure saber de ti por este blog :)
    xis grandes
    L

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares