N., já fui, nos últimos tempos, a Paris. E a Barcelona. Creio que está na altura de um cafézinho.

L. Prometi, está cumprido. Voltei a este sítio também (e muito) por ti. Tens um L também de linda. 

Do N. e da L. vieram os dois últimos incentivos. Estou aqui. Obrigada.

E o que ri e chorei e viajei e li e sonhei e discuti e amei e aprendi e cresci e me desiludi nos últimos tempos... Meses... Volto mais forte, mas tão miúda como sempre. É assim que gosto de ser e me ver e (re)ver. Peço desculpa por qualquer coisinha. Sou um pouco (quase nada...) melhor do que isso. Afinal, continuo a ter em mim todos os sonhos do mundo...

Hoje, como sempre nos anteriores registos, o meu carinho por quem comigo caminha e que faz de mim quem sou... Não se diminui a lista, apenas se salienta quem está e está sempre e de quem não abdico. E não poderia agora não o fazer.

|D. Sem mais.
|G. A versão D.1
|ZLF e JL...Ena... Porque friends are the familly we don't have... E tanto, tanto, tanto, tanto...
|L. Sempre lá, sempre a sorrir, sem julgamentos ou tontos devaneios. Obrigada. E com o mundo por medida. 
|N. Mas por que tenho eu saudades tuas? Epa... Não é possível assim... Onde andas que não te vejo?  Há, definitivamente, coisas e pessoas e cheiros e lugares e memórias que não se explicam... Tu és uma delas! Gosto de ti e do tu que és para mim. Grande.
| aos amigos de Lamego a quem (não) abandonei... Não mesmo, meu caro W. Por vezes, o silêncio é o nosso caminho e rectaguarda, mas não é eterno. Um dia destes, voltaremos a partilhar sorrisos, sonhos e coisas boas... tantas coisas boas...
| ao Pai, ao Pedro, à M. e ao P. Porque sim e isso basta.
| ao RP que me diz que devo apenas escrever RP nas próximas páginas. Poderia falar de um jantar na Torre Eiffel, de neve ou passeios de barco, de músicas, livros, praia, chuva, filmes, comboios ou distâncias... Poderia. Não vale a pena, por agora. Afinal, nunca deixaste de estar ou ser. Foste sempre. E serás em todos os dias. 

Vou só ali ver o mar e já volto. :)

* By the way... Dói enquanto se cresce mas é tão bom quando se cresceu...
**Continuarei com as minhas iniciais. Quem me sabe, lê-me nas entrelinhas. Quem apenas julga saber, nem tente. Não vale pena.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares