To do list



E tantas, tantas coisas que foram ficando por fazer...Porque foi Natal e passagem de ano e muito sono e páginas da agenda (Moleskine, pois claro, que há manias de que não abdico) passadas à frente e porque... mil e uma desculpas que poderia dar mas não vale a pena. Coisas que não fiz, apenas. Coisas que quero (e vou) fazer. Não porque seja obrigada, mas porque sim... Porque sim e isso basta!

| Ligar ao J., que já me ligou centenas de vezes e a quem não devolvi as chamadas. Não me esqueci de ti... Faz-me falta a tua boa-disposição.
| Dizer ao N. o quanto gosto dele e enviar-lhe mais umas quantas musiquinhas... E gosto mesmo de ti. Muito. Coisas boas que tu sabes. Saudades tuas, muitas. Vens ver-me?
| Ir à Arcádia, tomar um chocolate quente em noite de chuva fria.
| Marcar voo para Paris e começar a fazer a mala. O regresso à cidade de sonho.
| Enviar mail ao RP, a quem apenas eu chamo RP. Mantem? Gosto de ti mas tanto, tanto... Coisa esquisita esta de gostar de alguém que não está por perto mas que sempre sinto presente. Antes de Paris, hei-de ir ter contigo. Muito breve. Um abraço apertadinho?
| Passar horas no Bonaparte, nas companhias do costume e com a melhor banda sonora da noite no Porto. Oh... what a wonderful world.
|Sentar-me no chão da FNAC, rodeada de livros a percorrer páginas que alguém escreveu.
| Passar horas, horas a fio, numa qualquer esplanada frente ao mar. [ok. Esta não está em atraso. Vícios...]
| Comer um crepe no Magnus. Um por semana, claro está.
| Chamar o J. para (mais) uma longa conversa e manter viva a verdade que diz que são importantes aqueles que connosco caminham.
| Rir com a J. e a V., partilhando tolices e pastéis de nata, num crescimento que se faz de cumplicidades e da forte convicção de que é a mesma fibra que nos sustenta.
|Ouvir as news do PT, quando a noite já vai longa e sabe bem a voz e a companhia. Encontros inesperados...
| Comer um peixinho com o JF e o JL e sentir bem perto o carinho de quem, sem o dizer, me adopta em cada dia. Guardo-vos no coração e levo-vos em cada momento dos meus dias. Porque são base e raíz e alicerce e sustento e não saberia já viver sem vos ter bem perto (mas mesmo muito perto).
| Teclar com o BC e perceber que ninguém deixa de ser criança mesmo quando cresce. Um dia, conseguirei escrever o quanto (te) gosto. Mas gosto mesmo muito. Porque no matter what, when, where... u're always there. here. Afinal, há direitos que se adquirem com o tempo e, aí, temos mesmo grande vantagem. Gosto de ti e não explico nem quero. Não sei se há coisas fantásticas. Amigos fantásticos? Muitos. Excepcionais? Alguns. Tu, sem dúvida. Continuo a achar que, dia-a-dia, vamos escrevendo um livro giro.
| Tomar mais uns cafezinhos com a D. e a G.. E jantar. E lanchar. E rir. Rir muito. E ir ao cinema. E almoçar. E partilhar. E viver. Nada de novo.
| Ver os filmes em atraso, no quentinho do abraço do FR. Uma das melhores coisas que a vida tem... Os anos que passaram, as distâncias que sempre se ultrapassam, a estrada que percorremos e o saber que estamos sempre lá, onde quer que seja, para o que quer que seja. Love you. To the moon and back.
| E sorrir e sonhar e sorrir, sorrir muito... 

Para os próximos tempos (creio que) já chega. Mantenho inabalável a convicção de que sou feita de cada uma das pessoas que me rodeia, de quem gosto e que me preenchem até ao infinito. São já alguns os quilómetros percorridos...

* E, na lista de prioridades, e por isso em destaque (e em cor-de-rosa porque outra cor não poderia ter), muitos, muitos beijinhos à L. e a C., por quem me apaixonei nos últimos dias. A vida é, inabalavelmente, o melhor presente que recebemos. Tenho orgulho em ti, L. Muito orgulho. Tudo o resto, tu sabes. Não precisarei nunca de to dizer.  

Comentários

  1. e eu em ti ;)
    fazes-me sempre sorrir e chorar de alegria o ler as tuas coisas.
    Ainda bem que podemos caminhar todos juntos...
    bjs ENORMES
    L.

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te de uma coisa na lista:
    "Escrever, escrever muito..." :)

    Porque tu não sabes, decerto, como sabe bem ler-te...

    Um beijinho, Joana_CF972 ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares