(want) feeling like home


It feels like I'm all the way the back where I come from
It feels like home to me, it feels like home to me
It feels like I'm all the way back where I belong...
[Edwina Hayes, Feels Like Home]


Contei-te (em palavras perdidas entre vento e o sal) que M. me disse que se tivesse de chamar-me um nome da natureza, teria sido baptizada de Maria do Mar. Talvez ninguém me conheça por esse nome, mas sou. Do mar.
Estrela.
Barco.
Maria.
Mas do mar.
 
Com muita vontade de percorrer trilhos em tempo abandonados. Voltar a casa. Ser, de novo, pequenina.

Comentários

  1. Ainda bem que te "descobri"... Já tinha saudades da tua escrita, dos teus pensamentos, da tua partilha, da tua sinceridade, das tuas histórias, das tuas vivências... de ti!
    Com promessas atrasadas de visitas às instalações que prometo por em dia mesmo muito brevemente...
    Com falta de cafés e de bons velhos tempos de faculdade...
    Sempre igual a ti mesma... inigualável... TU!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares